quarta-feira, 3 de julho de 2013

Baixe aqui Pesadelo
marivaldo13Rap07:40 0 comentários


Esse jogo é massa,mais com pouquinho de lag pra o meu computador,mais os sustos da pro gasto

Esse é o Pesadelo,é indie em terror igual ao Slender
Só que a diferença entre o Slender e o Pesadelo é que o Pesadelo é um pesadelo 
Vai por mim baixa esse pesadelo e ganha vários sustos e sempre jogue de dia e não de noite....
MUAHAHAH.
Deixa eu te contar a hístoria:
Era uma vez um cara,foi chamado para trabalhar em uma estação de trem abandonada da cidade de SP-São Paulo.
Ai que existe um demônio-monstro carecão por lá,e o cara que foi chamado lá sabia desse tal The Rake.   (o monstro) e mesmo assim aceitou o trabalho para ligar o gerador da estação e aqui vão algumas regras:

1- Segue todas as instruções que achar pela frente
2- Peque 4 chaves mestras e pegue todos as coisa que achar pela frente
3 - Peque uma lâmpada roxa na sala do 2° susto
4- Baixe abaixo e se divirta-se.





                                              

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Visite nosso Canal: http://www.youtube.com/Tutorials123ify







Bem vindo ao Mundo Gamer
”Olá pessoal aqui é o Marinaldo Nojosa e venho pedir para que me ajudem com os inscritos no meu canal basta clicar no Ícone do Youtube abaixo. faça o seu pedido que eu farei o video lhe ajudando é só isso galera vlw ^^”